Frequencia.png

DANIELE BUENO

CRTH - BR 4741

   

Meu Caminho


Desde sempre procurando os porquês da vida, sempre me questionei sobre tudo e não me contentava com a resposta:

É assim e pronto!

Sentia que existia um sentido a mais, que faltava alguma coisa....

Cresci seguindo os meus padrões e minha essência, queria conquistar o mundo, trazer mudanças, ser livre...

Me formei em Engenheira Civil, achava fantástico o criar, o idealizar um projeto e depois vê-lo pronto! Imaginava quem iria morar ali e se iriam se sentir confortáveis lá.

Fiz minha pós graduação em Administração de Empresas e passei a atuar também no comercial, amava ajudar as pessoas a realizar o sonho da "casa própria". 

Conquistei uma carreira linda, mas ainda faltava alguma coisa, queria entender o cérebro humano, saber como funcionava, aumentar seu rendimento, ser cada vez mais fera nos negócios.

Em 2014 conheci os Treinamentos de Liderança e foi então que tudo mudou. Percebi que toda essa busca de ser melhor, na verdade me levava ao outro, ao ser melhor para o outro, ao me doar para o outro. Mergulhei em inúmeros, cursos, workshops, treinamentos... Em 2017, me vi diante da realidade de ter 2 filhos e entrei em um questionamento profundo sobre a vida, sobre o sentido da vida, sobre como questionei isso a vida inteira e deixei de buscar as respostas que precisava. Me formei Master Coach, depois Hipnose clínica e de palco, depois Master Practitioner em PNL... e não parei  mais.

Cada ano que passou foi um mergulho em mim, na mente e nas emoções humanas. Sentia que precisava trazer todo esse conhecimento para as pessoas, foi então que me deparei com o Thetahealing... ual, era o que faltava, o que deu sentido a toda a bagagem que eu havia adquirido. Compreendi a explicação de cada técnica, encontrei na física e na física quântica todas as respostas que eu precisa e, deixei fluir...

Hoje me tornei terapêuta credenciada e cada dia mergulho mais nesses mistérios da vida. Não ignoro mais esses "chamados" e aprendo cada dia mais.

Onde vou parar, não sei, mas... o que de pior acontece quando você não para de se conhecer?

 

Terapeuta Daniele Bueno