Frequencia.png
Cópia de Thetahealing (3).png

Valores e pacotes

O que é Thetahealing®?
A técnica foi criada pela americana Vianna Stibal em 1995 depois de testemunhar uma cura em seu próprio tumor. Ela desenvolveu um processo para descobrir como nós acreditamos, por que acreditamos, como criamos problemas e doenças em nossas vidas e o mais importante: como alterá-los. Imagina curar um trauma, padrões comportamentais ou até doenças físicas através da energia? Pronto. O Thetahealing também acredita que as nossas emoções e crenças nos afetam em um nível de genética, história e de alma. Ou seja, que nós podemos herdar crenças dos nossos antepassados.

Basicamente é uma técnica terapêutica capaz de mudar padrões, traumas e bloqueios. Consiste em um estado meditativo cerebral theta, que nos conecta a fonte de energia maior do universo. Através deste estado, é possível acessar o consciente e o subconsciente simultaneamente, permitindo assim, transmutar os bloqueios que impedem o desenvolvimento pessoal.

 

Como é uma sessão?

A sessão de thetahealing podem ser presencial ou online, através de víveo chamada, dura aproximadamente 1 hora, onde te guio na meditação theta e abordamos os temas que queira trabalhar.

Acessamos o subconsciente e podemos eliminar bloqueios, mudar padrões limitadores e trazemos novas formas de sentir, agir e pensar. Podemos também fazer alinhamento e limpeza energética para aumentar nossa vibração. Tudo acontece de forma consciente e com permição para cada processo. 

 

Quais questões podemos trabalhar com Thetahealing®?

Com a técnica é possível tratar questões físicas, psicológicas e emocionais. Os assuntos a serem abordados vão desde o financeiro, passando pelos setores familiar, de relacionamentos, saúde, vícios, medos, ansiedade, depressão, insônia, insegurança, melhora no desempenho profissional e auto-confiança. Podemos trabalhar com qualquer questão que esteja te incomodando.

 

Há contraindicações?

Não há contraindicações. Porém, não é aconselhável nos três primeiros meses de gestação, pois é este período que podem acontecer abortos espontâneos e, por sua vez, serem associados à técnica.

 

Quantas sessões são necessárias?

Não é necessário pré-estabelecer um número mínimo de sessões. O que geralmente ocorre é que o cliente percebe a transformação que a terapia gerou em sua vida e, no seu tempo, escolhe trabalhar em um novo assunto.