Frequencia.png
Cópia de Thetahealing (2).png

Afinal, o que são as Barras de Access? 

 

É uma ferramenta energética, de cura quântica. Consiste no toque sutil em pontos da cabeça que aquietam a mente, nos trazendo de volta para o equilíbrio, criando facilidade, paz e uma sensação de bem-estar parecido com uma massagem ou meditação, só que os benefícios são muito maiores que esses.. 

As Barras de Access “limpam” programações e liberam limitações. São uma maneira rápida, eficaz e simples de nos colocar num espaço, energia e consciência propícios para receber, criar o NOVO.

 

Nossas escolhas, pensamentos, decisões, comportamentos e considerações na Vida são embasados nos conteúdos que se formaram pelas experiências do passado.  Todo esse condicionamento limita a nossa capacidade de enxergar soluções, obter entendimento, expandir a consciência e são como nuvens impedindo nosso auto-conhecimento e a realização do nosso SER.

 

Existem 32 pontos na cabeça que, quando gentilmente tocados, liberam tudo o que não permite que você receba. É como apertar a tecla 'deletar' do seu computador. Todos os pensamentos, sentimentos e emoções que mantêm você preso, que faz com que você repita sem parar os mesmos padrões em sua vida são liberados.

 

 

O que esperar depois de receber uma sessão de Barras?

 

O pior que pode acontecer é você se sentir tão relaxado como se tivesse recebido uma grande massagem. O melhor que pode acontecer é perceber que a sua vida inteira pode mudar. 

Efeitos mais relatados: aumento da sensação de paz e facilidade, ficando menos reativo a situações que poderiam ter te chateado no passado, mais relaxamento, sono profundo e a percepção de que tudo o que estava perturbando antes da sessão não importa mais. 

Algumas indicações:

✔ Para redução de estresse e clareamento mental;

✔ Para dormir melhor e acordar renovado e cheio de energia;

✔ Para DDA e TDAH (Distúrbio de Déficit de Atenção e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade);

✔ Para crianças antes das provas;

✔ Para relaxamento profundo;

✔ Para dissipar bloqueios mentais, emocionais, físicos e energéticos que mantém você imobilizado.

 

Quanto tempo dura o efeito de uma sessão?

 

Uma vez que as Barras foram corridas, elas "funcionam" ou continuam a liberar a energia acumulada para sempre. Toda vez que você repete os efeitos se tornam mais dinâmicos.

Os efeitos mais incríveis tendem a ser notados dentro de 3-4 semanas após a sessão.

 

Quantas vezes deve-se correr as Barras?

 

Isso depende inteiramente de cada cliente. Quão bem você gostaria de se sentir? Quão fácil você gostaria que sua vida fosse?

Muitos gostam de ter as Barras corridas periodicamente ou sempre que se sentem estressados, irritadiços, ou "fora do normal".

Um ponto é certo, depois de qualquer tipo de grande choque, trauma ou mudança energética de qualquer tipo é um bom momento para considerar ter suas Barras corridas novamente.

 

Atendimento Presencial

 

Espaço Theta Flor e Ser

Av. Doutor Pedro Lessa, 1920 cj 12

Embaré - Santos-SP

 

Terapeuta Roberta F. B. Vasconcelos

 

Administradora de Empresas com mais de 15 anos de experiência em Gestão de Pessoas e Mapeamento de Processos.

Buscar conhecimento e ajudar pessoas sempre foi muito importante para mim. Aos poucos e ao longo da minha jornada, fui tomando consciência do meu propósito.

 

Atualmente apoio pessoas a alcançar melhores resultados, levando-os a uma nova expansão de consciência para que sejam mais felizes, confiantes e realizados, utilizando técnicas focadas nas trocas e desbloqueios de crenças limitantes que impedem o desenvolvimento pessoal e profissional.

É um trabalho de autoconhecimento que visa resgatar o potencial adormecido de cada um, liberar traumas e medos, agregar crenças mais elevadas e se reconectar com o que somos de verdade. As técnicas utilizadas trazem mudanças significativas no que desejamos para nossa vida e transmutam a nossa jornada, tornando-a mais fluída, leve e com maior significado.

 

Cada transformação realizada na vida de um cliente é uma transformação na minha!

 

Foto oficial.jpg